Image Map

sábado, 25 de outubro de 2014

Coração Partido


 Que atire a primeira pedra quem nunca sofreu por ter o coração partido.

Todo mundo já levou um pé na bunda, ou até mesmo acreditou em falsas palavras. E depois de todo essas palavras que iludem nós ficamos definitivamente na fossa. Então eu Duda Venetillo, vou dar algumas dicas básicas de como sair dessa lama toda.

  1. Nunca demonstre estar mal. Geralmente quando nós fizemos isso as pessoas vão perguntar o motivo. E responder que complica. Tipo, você vai ter que dizer tudo o que houve.
    Chorar no colo de uma amiga é ótimo. Conte apenas para as pessoas que você confie. Será bem melhor. Não queremos fofocas, certo?
  2. Levante a cabeça. Do que vai adiantar ficar chorando que nem uma babaca? Nada. Certo? Maaaaaaaaas, quem chora a alma lava. Concordo. Mas também se descabelar não dará certo. O que você vai resolver da sua vida se ficar trancada(o) no quarto chorando e se lamentando por uma coisa que não vale a pena? Então, pensem bem antes de chorar por quem não te merece.
  3. Fale. O que acha de dizer tudo para a pessoa que te deixou na bad? Sair de alma lavada é uma boa. MAS LEMBRE-SE, nada de exagerar! Não seja grossa(o) ou coisa do tipo. Apenas diga o que você pensa ou sente, sem criar muito alarme.
  4. Tenha um tempo para você. Ficar sozinha(o) e refletir sobre tudo. Isso com certeza ajudará. Mas nada de se lamentar. Ficar se amargurando não vai adiantar em nada.
  5. Pense que não é o fim do mundo e que tudo vai passar. Quando alguém bos deixa mal parece que é o fim do mundo. Mas não é. Vai sim doer no momento, mas não devemos ficar mal, porque como eu já disse várias vezes, não adiantará em nada. E todo o sentimento ruim que você está sentindo vai passar. A “dor” é um sentimento passageiro. Pode ter certeza que quando você sair da bad, você vai pensar “cara por que eu sofri por ele(a)?”. E será nesse momento que você vai perceber que chorar não foi legal.

Então levante a cabeça!

Espero ter ajudado. Não se esqueçam de comentar e divulgar o blog.
Obrigada! 

0 Comments:

Postar um comentário